O Utilizador, no caso de ser consumidor, pode exercer o direito de resolução de todos os produtos não personalizados sem que lhe seja exigida qualquer indemnização, no prazo de 15 (quinze) dias a contar do dia em que o consumidor adquira a posse física do bem.
Para exercer este direito, a comunicação deverá ser feita, por email (geral@lemetailors.com), e posterior devolução do bem adquirido através de correio ou transportadora.
O consumidor deve no prazo de 15 (quinze) dias, a contar da data da comunicação da resolução, devolver os bens à LEMETAILORS nas devidas condições de receção, de forma intacta, com todo o conteúdo enviado incluindo etiquetas e eventuais ofertas. A embalagem deve ser devolvida completa, tal como foi entregue e acompanhada de toda a documentação recebida, nomeadamente, pela fatura de venda e o documento que comprova a receção do produto. A embalagem e os documentos indicados deverão ser enviados para a seguinte morada:
Júlio&Paulo,Lda
Rua de Quintão Nº238
4770-456 Requião
Portugal
NIF-514049057
Após receção da devolução pela LEMETAILORS, será devolvido ao Utilizador o valor correspondente ao valor pago pela encomenda (valor indicado na fatura de venda). Caso tenha utilizado um código de desconto promocional, esse valor não será restituído, ou seja, o reembolso será apenas pelo valor efetivamente pago.
O método de reembolso do valor a devolver depende do método de pagamento utilizado na respetiva encomenda. No caso de pagamentos com cartão de crédito e PayPal, estes são creditados nas respetivas contas. Nos restantes casos, quando é fornecida informação do IBAN, o reembolso é feito para a conta bancária indicada. O reembolso é efetuado até 15 dias após a receção da vontade de livre resolução e da receção da devolução do bem.
Na falta de qualquer dos componentes do artigo vendido ou, caso qualquer deles não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá lugar a qualquer reembolso do preço ou dos portes, sendo o produto reenviado novamente para a morada de expedição inicial.